ENTREGAS E DEVOLUÇÕES
POLÍTICA DE ENVIO
Somos uma loja online sofisticada e voltada para o público mais exigente, oferecendo uma seleção exclusiva de perfumes nacionais e importados, além de cosméticos de alta qualidade. Trabalhamos com as melhores marcas, trazendo o que há de mais refinado e encantador em fragrâncias e beleza.
- Frete Expresso - Receba no mesmo dia: Ao inserir seu cep para consulta de valores e prazos de entrega, caso seu endereço seja elegível para sua localidade ele ficará disponível imediatamente. Você deve realizar os pedidos até as 12:00.
- Frete Expresso - Receba em até 24h: Ao inserir seu cep para consulta de valores e prazos de entrega, caso seu endereço seja elegível para sua localidade ele ficará disponível imediatamente. Você deve realizar os pedidos até as 18:00.
- Frete Correios: Preços e prazos definidos pelos Correios.
- Frete Jad Log: Preços e prazos definidos pela transportadora.
POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO
Na Unique Essence Perfumaria e Cosméticos, a satisfação dos clientes é nossa prioridade. Caso haja a necessidade de troca ou devolução, nossa política oferece um processo simplificado e transparente. Estamos comprometidos em garantir que o cliente se sinta seguro e confiante ao adquirir nossos produtos, proporcionando uma experiência de compra livre de preocupações.
Quero realizar uma troca ou devolver meu produto, como faço?
Como funciona a devolução por arrependimento:
Você pode fazer a devolução diretamente pelo nosso email: sac@uniqueessenceperfumaria.com.br.
Envie-nos um email solicitando a devolução e explicando o motivo que levou você a querer devolver o produto, inclua tembém seus dados como: NOME, CPF, TELEFONE DE CONTATO COM WHATSAPP SE POSSÍVEL. Em até 48h nossa equipe entrará em contato com você dando as orientações para devolução.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para devolução, o reembolso do valor da compra será processado e realizado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.
Caso o pagamento da conta tenha sido realizado por meio de boleto bancário, faremos a devolução de valores através de reembolso na conta do titular da compra em até 10 dias úteis.
Caso o seu pedido tenha sido acompanhado de brindes, ao pedir a devolução de algum item, estes devem ser devolvidos juntamente com o produto devolvido, caso o benefício do brinde seja originário de valor gatilho para sua liberação no pedido.
2. TROCA DE PRODUTOS - Para itens que apresentem falhas ou defeitos de fabricação
Em vez de devolver você deseja trocar o seu produto? Nesse caso, você pode solicitar a troca do produto que comprou online por outro de valor igual ou maior ao valor pago.
Como funciona a troca de produtos adquiridos online:
Você pode fazer a troca diretamente pelo nosso email: sac@uniqueessenceperfumaria.com.br.
Envie-nos um email solicitando a troca e explicando o motivo que levou você a querer devolver o produto, no caso de apresentar falhas ou defeitos de fabricação, anexe ao e-mail fotos ou um vídeo de até 10 segundos mostrando a falha ou defeito, inclua tembém seus dados como: NOME, CPF, TELEFONE DE CONTATO COM WHATSAPP SE POSSÍVEL. Em até 48h nossa equipe entrará em contato com você dando as orientações para a troca.
Após o recebimento e conferência do produto em nosso Centro de Distribuição, se for recebido com as características indicadas na instrução para troca, você recebrá um voucher no valor da compra para escolher o mesmo ou outro produto em nossa loja.
